quarta-feira, janeiro 2

Amarelando no Ano Novo



Como disse oportunamente um amigo meu nessa virada, eu estou amarelando. Na verdade, amarelei no Réveillon. Como todo mundo, no dia 31 cozinhei, dei o tradicional mergulho limpa-alma no mar, liguei para muitos amigos e pensei no que estar por vir.

Este último ano, assim como 2006, não foi nada fácil. Perdas, decepções, muita luta. Pensar em tudo isso me deu um medo danado do que me espera em 2008. Não sou de desistir. Não, isso nunca. E desde cedo aprendi a encarar os meus medos. Mas não há como negar o frio na espinha diante do desconhecido.

Tento equilibrar o meu eterno lado Poliana com esse adulto meio descrente que parece tomar conta de mim. Algumas coisas, graças a Deus, me fazem enxergar as cores mais vibrantes do fim deste túnel. Meu amor, minha família, uma nova vida que está se iniciando com este ano. Vi muitas possibilidades.

No fim das contas, deve ser apenas uma deprê daquelas de final de ano mesmo. O jeito é brindar o ano e profetizar coisas boas e lindas! Feliz Ano Novo para você.

Nenhum comentário: