terça-feira, outubro 16

Atualizando os babados


Não sei nem como me desculpar pela minha ausência - e também isso já está ficando lugar comum. Lendo o blog da Roberta, fiquei até com vergonha. Ela é tão assídua. Vamos aos assuntos da semana:

- Tropa de Elite: fantástico! Bom por demais. E vi no cinema. Oficial.
- Momento casamento: não é que entramos pro circo? E curtindo!
- Feirinha da Gaia: foi show! Mas cansou meus bracinhos. Vai rolar segunda edição.
- G-a-n-h-e-i u-m n-o-t-e-b-o-o-k! Lindo!
- Vem aí Zeca Pagodinho!
- Vou, enfim, retocar minha tattoo! Uhuuuu

Beijos. Volto mais tarde.




3 comentários:

Roberta disse...

Como assim, vc casouuuu??????? Não me convidouuuuu?????
Fala muito sério!

Mallu Santos disse...

Acabei de te adicionar no meu blog lindona!
beijão

Roberta disse...

Chris, está na hora de atualizar os babados de novo!!! :) Bacio!