quarta-feira, setembro 26

Sex and the City - o filme

Eu já tinha contado isso há anos. Mas, para quem ainda não sabe, Sex and the City, o seriado que é a cara da mulher moderna - e que eu simplesmente a-d-o-r-o! - virou filme e está em ritmo de gravação. Apesar das divergências iniciais, o filme terá o quarteto fantástico Carrie (Sarah Jassica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), além dos já confirmados Mr. Big (Chris Noth) e Evan Handler, que interpretou Harry, o marido careca de Charlotte. A direção da comédia romântica está a cargo de Michael Patrick King, com roteiro de Candace Bushnell. A estréia está marcada para o dia 30 de maio de 2008.

Porém, não posso deixar de postar aqui o comentário oportuno do meu amigo Marcelo Mota, que me enviou um email para destacar essa desventura - afinal, lembre-se, eu estava housewife in wonderfull land esses dias e nem vi internet!

O QUE É ESSA BOLSINHA!???? Uma miniatura da Torre Eiffel? Um souvenier adaptado? Jesus, Patricia Field, a produtora de moda do seriado, deve ter passado por momentos de solidão. Será que a mãe dela foi pro Rio? Será que ela tem um DVDOKÊ? Cervejas demais na geladeira?
Obs.: Um post com duas fotos? Méritos para o sempre antenado - e meu amigo! - Marcelo Mota!

2 comentários:

Anônimo disse...

heheheehhehe - precisamos ver o filme na pré estréia! EM N.Y. lógico! hehehhehehehhe

a bolsinha cafona desse ser da época da Carrie Bradshaw em Paris! com a bailarina de 90 anos, que esteve no Brasil recentemente- final da série. beijo

Henrique Garcia disse...

Ae cris , acabei achando seu blog pelo link dentro do blog da roberta stella!!! Show

Add o meu aí tb :)