quarta-feira, agosto 22

Voltando a respirar

Foi difícil. Confesso que quase desisti. Mas eu sou daquele tipo de pessoa que enquanto não consegue comer o finalzinho da carne não larga o osso. E pronto. Estou aqui. O braço formiga um pouco, mas ficar sem respirar não dá. E escrever para mim é como respirar. Preciso desse oxigênio para voltar à vida. Nossa, e só de estar aqui postando essa primeira mensagem me sinto desintoxicando.
Assim como era o Babados profissional, esse blog se destina a tudo o que pintar em minha cabeça. Vou escrever sobre as coisas que pintam por aí e me deixam feliz. Ou me deixam indignada. Vou falar palavrão, vou xingar e vou agradar quando achar que devo. O blog dá essa liberdade, nénão? Vou usá-la com bom senso!
Ah. A única coisa que mudou é que no momento ando muito mulherzinha, curtindo a casa e tudo o que se relaciona a ela como nunca. Então, peço desculpas para as integrantes da Operação Mulher Sem Coração (OMSC), mas não vai ter jeito. Tô do lar! E com os dois pés na cozinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seus textos!
é um prazer te rever nessa loucura ON LINE!beijo
sorte saúde e sucesso

Unknown disse...

Chrisssssssssssss,
Delícia poder estar pertinho sempre! Lembro que desde Salvador, lia diariamente e agora não será diferente...
Muita, muita Sorte! Sucesso e Força Sempre!
Amo sua garra! Adoro sua vontade.
Beijos com muito carinho,
Ju

chris valente disse...

Vocês são fofos! Obrigado pela força!

Unknown disse...

é isso aí ...temos que fazer o que gostamos né??
Conte comigo !!
Hoje pensei mto em vc !!
Beijão

Má Feijó