quarta-feira, setembro 26

A happy housewife

O caro leitor deve estar estranhando a minha ausência. Mas, todo sumiço não será castigado se você ler atentamente minha singela - e verdadeira - desculpa. Minha mãe, que está com rodinhas nos pés, se mandou novamente para a cidade maravilhosa - sabe Deus o que ela vai aprontar dessa vez. Da última, me ligou do Maracanã na final do futebol feminino no Pan! Eu aproveitei para curtir o os dias de folga e criar uma lua de mel antecipada!
Já tinha assumido aqui o meu momento mulherzinha e confesso que foram dias e dias de comidinhas especiais, DVD, amorzinho e muito, muito mel! Claro que não ficaram de fora as roupas para lavar - já estou me entendendo melhor com a máquina de lavar e descobri um sabão em pó fantástico que faz tudo sozinho! - as louças, a faxina. Jesus, a faxina. Um lerê lerê só! Só tenho a dizer que passei amaciante no chão, mas de resto tudo deu certo! Mais uma vez, a O.M.S.C. que me desculpe, mas eu gostei! Foi tudo lindo, tudo perfeito! Tirando, é claro, a constante dor nos braços, mas essa é uma história triste que não vem ao caso, viu?

É claro que rolaram os dias de solidão. Mas, quem tem um DVDOKÊ e algumas latinhas de cerveja na geladeira não sofre com isso. Estou afiadíssima no Bee Gees. Em Islands in the Streams estou a própria Dolly Parton, na versão clássica com Kenny Rogers. (Meu Deus, estou mulherzinha e mais brega do que nunca!) Hoje é the last night. Estou fazendo um bota fora comigo mesmo. O amor já voltou para seu doce lar e hoje a casa é só minha. O Bee Gees já está no ponto.

Nenhum comentário: